quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vocalista da banda Restart leva pedrada em show!

         Que a nossa mocidade está cada vez mais perdida, sem um norte, sem limites e sem educação, todos nós já sabemos mas, ainda assim, é extremamente chocante quando nos deparamos com atitudes como esta, quando um delinquente atinge covardemente um artista em pleno desempenho de seu ofício!
          Amparado pelo anonimato da multidão, um indivíduo atirou uma pedra no rosto do vocalista da banda Restart, Pe Lanza, durante show no Rio de Janeiro no último dia 15. O cantor, mesmo ferido, continuou com sua apresentação e ainda mandou um recado para o agressor : "Não é por causa deste idiota que não vai ter a última música do show."
          Deixo aqui minha solidariedade a todos da banda e a todos os fãs; independente de gostar ou não de um ou outro trabalho, o que não podemos é deixar de respeitar o ser humano e o profissional; plagiando Voltaire, "Posso não concordar com nada do que me diz, mas lutarei até o fim pelo seu direito de falar"!
          Muito me espanta esta atitude vinda do Rio de Janeiro, onde impera o mau gosto, expresso nos mais degradantes funks das quadras dos subúrbios cariocas, efusivamente empurrados para o resto do Brasil em programas globais, como uma "divertida brincadeira" da classe média.

Abs,

Amaury